torresxconsultoria.blogspot.com
website: http://www.via6.com/jtorresline
E-mail: Torresxconsultoria@hotmail.com ou jtorrestorresline@hotmail.com
38878685 36846478
E-mail: Torresxconsultoria@hotmail.com ou jtorrestorresline@hotmail.com
EMPRESAS QUE TRABALHEI.
Banco Nacional, IBGE, Fleischamnn Royal, Fininvest, Torresline, Depla, Unibanco, Shell(Icolub), Connectcom, Torresx Consultoria Empresarial, DBTRANS-Auto-expresso
FUNÇÕES QUE DESEMPENHEI NAS EMPRESAS.
Supervisor industrial/ Suporte de Redes / Suporte Técnico de logística e transportes / Gerente de CPD / Analista de Suporte / Supervisor de Serviços TI Suporte e coordenação e Help desk/ Suporte em Logística/ Gerente Comercial de vendas / Sup.Controle Predial /Sup. Controle de Contratos / Gestor Administrativo / Gestor de Terceirizadas / Gestor de Negócios / Auditor em Processos e Contratos/ Consultor de processos/ Gestor de obras e Materiais/
Carreira desenvolvida em várias áreas por mais de 19 anos em grandes empresas Multinacionais e nacionais. Conhecimento da filosofia de gestão; Conhecimento ITIL e Governança COBIT, Conhecimento de Contact Center supervisão.Experiência em gestão de Call Center,Experiência na área gestão empresarial e Predial. Edificações e segurança no trabalho e QSms, Experiência em gestão de serviços com controle de SLA´s , Gestão de Materiais e Logística com Iso(9000), Gerencia de Informática e Consultoria de TI ,Gestão de Cpd´s, Montagem de Planos de Contingência .Experiência em expedição com administração e armazenamento de produtos por distribuição e entrega. Administração de Processos Operacionais ,Coordenador de Helpdesk, /,Experiência em levantamento de processos junto aos Clientes/ Administração de Terceirizados com relatórios de acompanhamento de services/Vendas e Obras nos clientes, visando novas mudanças. Experiência em Automação de negócios, Supervisão e Gerencia de Serviços em TI ,Visão de Enterprise Resource Planning (ERP).
• Gerenciamento do Nível de Serviço
• Gerenciamento da Capacidade
• Gerenciamento Financeiro
• Gerenciamento da Continuidade dos Serviços em TI
• Gerenciamento da Segurança.
Instalação e implementação de Help Desk. Supervisão de serviços em Manutenção e processos Logísticos,Controle geral de materiais / configuração e montagem de Desktop e Laptop, Analise , Instalação e configuração de sistemas operacionais em varias plataformas l(Windows /linux ) Instalação e configuração de aplicativos (Pacote Office 2000, XP, 2003 e 2007, SAP, NICE, Freedom, Extra) Configuração de Vídeo Conferência Diagnosticar problemas de Hardware e Software..